Mais 2 Novas Igrejas Organizadas / Organizada Nueva Iglesia
17/12/2013 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

No dia 07 de dezembro a comunidade do bairro Jardim América, recebeu um precioso presente. Uma nova igreja organizada acaba de nascer. A missão iniciou se no mês de Janeiro de 2013 e após 11meses, a missão foi organizada como igreja local. A festa começou durante o dia quando 12 pessoas que vinham sendo discipuladas desceram as águas do Batismo. A noite um grande culto de celebração e a primeira reunião de negócios conduzida pelo Supervisor Nacional fora realizada.

A igreja foi declarada organizada com 12 novos crentes, e recebeu duas transferências, a saber, o pastor Mário Augusto Junior e sua esposa, Roseana, que foram nomeados pelo supervisor Nacional nesta mesma noite como pastores local.

A Igreja esta organizada com um total de 14 membros e há ainda um grupo de cerca de 8 novos crentes que já se preparam para o próximo batismo.

No dia 12 de outubro passado a missão do assentamento Nova Esperança, região rural da Bahia sul, uma nova igreja foi organizada.

Esta missão já estava funcionando a mais de um ano e foi organizada com mais de 15 pessoas pelo Supervisor Nacional em companhia do Supervisor de Região.

Neste ato também ocorreu um batismo onde os novos membros foram acrescentados e a igreja foi oficializada para a honra e gloria de Jesus Cristo.

O novo Pastor nomeado é o irmão Orisvaldo Ferreira Santos

El 07 de diciembre, la comunidad del barrio Jardín América, recibió un regalo precioso. Es que organizamos una nueva iglesia local en este sitio.

La misión se inició en enero de 2013 y después de 11 meses, la misión fue organizada como una iglesia local.

La Gran festividad comenzó por la tarde, donde 12 personas que estaban siendo discipulados, y solidificadas passaron por el bautismo en las aguas. La noche, un gran servicio de celebración, y la primera reunión de negócios para la organizacion fue realizada por el Supervisor Nacional y regional.

La iglesia fue declarada organizada con 12 nuevos creyentes, y recibió dos transferencias, a saber; el pastor Mario Augusto y su esposa, Roseanna , que fueron anadidos y loego en seguida fueran nombrados por el supervisor nacional en la misma noche como pastores locales.

La Iglesia se organizo con un total de 14 miembros, y todavía hay un grupo de alrededor de ocho o diez nuevos creyentes que se preparan para el próximo bautismo.

Rogamos que continuien a orar por el crecimiento de nuestra iglesia en Brasil.