Seminário Regional em São Paulo
16/4/2013 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

Seminário Regional é Realizado com Vitória em São Paulo

São Paulo recebeu nestes dias 22,23 e 24 de Março a aplicação dos estudos de Fundamentos História, Governo e Doutrina da Igreja de Deus da Profecia.

Este estudo está se aplicando em cada região do Brasil,  e ao final de 2 anos todos os estados onde estão nossas igrejas terá recebido o curso.   Em São Paulo, o Seminário aconteceu  num hotel Fazenda   no município de Paraibuana.

78 pessoas concluíram o curso, a maioria eram jovens com menos de dez anos na igreja de Deus da Profecia.

A aplicação periódica destas matérias é necessária, visto que a igreja recebe muitas pessoas novas como membros e as mesmas não conhecem nossa historia e doutrina.

Todos saíram maravilhados do seminário e alguns pastores ficaram felizes por poder  estar hábitos a serem ministros Credenciados.

Bendito seja nosso Deus por mais esta grande vitória.

Pr.Jesuino Dos Santos