Plantação de Igreja em Campo Belo - MG
7/1/2013 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

Pastores e supervisores da Igreja de Deus da Profecia no Brasil, começam a entender e aderir à visão do projeto nacional para plantar igrejas.

No dia 5 de janeiro (sábado), mais uma nova missão foi aberta.

Cerca de 100 irmãos participaram do serviço inaugural da nova missão da Igreja de Deus da Profecia na cidade de Campo Belo, Minas Gerais.

A missão está funcionando no bairro Jardim América, cerca de 5 km da igreja principal. Nesta missao há pelo menos 10 pessoas fixas que fazem parte de grupo de irmãos que se reúnem na missão.

O serviço de inauguração realizado pelo supervisor nacional juntamente com a pastora local da principal igreja, irmã Isabel Maria.

No final do serviço de abertura, mais três pessoas reconciliaram-se com Cristo e propuseran a se acrescentar ao grupo.

Pedimos suas orações para esta missão, de modo que ela possa rapidamente se transformar numa igreja local. Louvado seja Deus por mais esta grande Vitória na cidade de Campo Belo, MG.

+ Veja mais fotos em nossa galeria