Campanha Nacional -Tema: Santificação

A Igreja de Deus da Profecia crê, ensina e deve praticar a santificação e a santidade. É de vital importância pulverizar nossos membros sobre a vontade de Deus - a Santificação. “Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo”. Por tanto, é imperativo que TODAS AS IGREJAS LOCAIS, MISSÕES, PONTOS DE PREGAÇÃO, sem exceção, iniciem este estudo seguindo a tabela de planejamento das lições da Escola bíblica, enviado anteriormente pela nossa diretora nacional e anexada a este documento. Caso sua igreja local não tenha terminado o último tema, PARE onde estiver para seguir o cronograma de estudo que durará dois meses, (setembro e outubro). Depois poderá dar sequência.

Quanto a revista “A Busca pela Santidade - Recuperando a Verdade Perdida”, a Edição especial, será Disponibilizada apenas em PDF a cada pastor para que o mesmo junto ao superintendente local da E.B.D possa providenciar a impressão do material para seus membros. Lembre-se; é importante que cada aluno tenha uma cópia em mãos. Seguindo a orientação de nossa coordenadora e impulsionadora nacional para as Escolas Bíblicas Dominicais, Dra. Creuza Lealdina, nos meses de setembro e outubro, enfatizaremos veementemente o tema sobre a Santificação. Nossa Instituição remonta seus princípios no movimento da Santidade Wesleyana. Por que tirarmos este tempo para impulsar o tema da Santidade? Primeiro porque sem santificação ninguém terá experiências com Deus, depois, o tema da santificação se tornou obsoleto e distante dos púlpitos de muitas igrejas. Devemos trazê-lo de volta não só para instruções sobre o tema, mas para vivê-lo em si para que plantemos e tenhamos igrejas saudáveis espiritualmente em todo seu contexto, vivificadas a partir da individualidade. Simplesmente Santos!

Bispo Nacioal