Novo manual de Discipulado Cristão
30/3/2020 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

Temos o prazer de apresentar nosso novo manual de discipulado Cristão.

A Igreja de Deus da Profecia dá a você as boas-vindas ao processo de discipulado e todo o corpo pastoral o felicita por sua determinação em crescer e se desenvolver espiritualmente em Cristo Jesus.

O presente estudo é a primeira unidade do Discipulado I, traduzido e contextualizado, que consta de temas cuidadosamente selecionados que darão a você uma base sólida para seu crescimento e desenvolvimento espiritual. As primeiras 10 lições são denominadas de disciplinas espirituais que o capacitarão a enriquecer sua relação pessoal com Jesus; enquanto que as lições de 11 a 13 proverão a você princípios para um estilo de vida cristão na atual sociedade e seu sistema. As lições 14 a 16 trazendo princípio de pertencimento e identidade ao ter um melhor conhecimento do que é a Bíblia, do que significa o batismo em água e o privilégio de pertencer a esta grande família que é a Igreja de Deus.

Peça já o seu pelo nosso telefone: (31) 2341-2389