Novo Ponto de Pregação em RN
9/1/2013 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

O pastor e supervisor João Maria nos acaba de informar que no dia 5 de janeiro de 2013, sábado, na cidade de Ceará Mirim que fica cerca de 25 quilômetros de Natal precisamente um distrito nesta cidade, um novo ponto de pregação se iniciou.

Ali uma família sedenta pelo evangelho procurou os irmãos de outra missão em Jardim Petrópolis afim de que começasse um novo ponto de pregação.

As irmãs começaram fazer cultos no local com uma assistência de pelo menos 26 pessoas da própria comunidade onde só existe uma igreja evangélica. Três pessoas se converteram a Jesus, e houve um batismo com o Espírito Santo!

Deus é Fiel! Sempre Fiel!

Rio Grande do Norte é uma das regiões que vem se destacando com o desenvolvimento do projeto de plantar novas igrejas.

Neste caso em especial, vale ressaltar que temos aqui uma missão que esta gerando outra missão.

Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor.

+ Veja mais fotos em nossa galeria!