Noticias do Pará
4/12/2012 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

Notícias do Pará

O Supervisor Nacional, Hernandes Fernandes Filho esteve visitando a Igreja de Deus da Profecia  na cidade de             Castanhal - PA  entre os dias  30 de novembro e 3 de dezembro.

A calorosa recepção com que o supervisor e sua esposa foram  recebidos pelos  paraenses, resultou em um culto de adoração a Deus no domingo à noite  com manifestações do Espírito Santo e culminou na salvação de uma alma para o Reino de Deus.    A Ele Glorias!

Na oportunidade, o supervisor  visitou o local da construção do templo, que já deu seu inicio. Os muros do terreno  e as bases das salas de departamentos estão prontos.  Nesta semana iniciará  a parte da alvenaria.   Esta construção é de grande importância, já que o local onde a igreja congrega hoje está pequeno e as pessoas estão assistindo os cultos do lado de fora.

Ajuntemo-nos em orações e esforços a fim de que se possa terminar rapidamente a construção e dar melhores condições para os membros e a comunidade.

Bodas de Prata:

O Supervisor do Estado do Pará, Pr. Armando Silva completou 25 anos de matrimônio com sua esposa Rosiléia Silva.   O cerimonial de Bodas de Prata foi celebrado com uma  linda festa preparada pela igreja local, e o pastor  Hernandes Fernandes Filho impetrou a benção aos  “noivos”  com a troca das alianças.

O ministério da Igreja de Deus da Profecia  se  alegra  juntamente com este casal que tem sido de benção para a igreja em Castanhal.

“Se gasta apenas alguns minutos para realizar  um casamento, mas espera-se um quarto de século para realizar Bodas de Prata... Há 25 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante  este longo tempo compartilharam  juntos; alegrias, tristezas, tanta coisa.. Amar  e viver com seu cônjuge exige determinação e pratica diária... Exige a entrega de si mesmo para o bem estar do outro...

Bem, agora vocês estão para começar outros vinte e cinco anos... e queremos  estar de novo   com vocês  para poder  desejar  a maior felicidade do mundo!!!”

Parabéns Pastor Armando & Pastora Leia