Evangelização em Praça Pública e Alcance de Almas
29/11/2012 - Site www.igrejadedeusdaprofecia.com.br

"Partiram pois, os onze discípulos para a Galiléia, para o monte onde Jesus lhes designara.

Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. (Mateus 28:16-20).

Hoje em dia esta palavra pode ser de certa forma, utada com muito mais facilidade do que nos tempos da Igreja primitiva.  Há Várias formas de evangelizar, e cada uma delas podem ter reações positivas dependendo do costume de cada região.

Atender ao chamado é pregar a palavra a qualquer tempo, em qualquer lugar, e conquistar nosso terreno para o Senhor.  Observe que Jesus antes de ordenar aos discípulos que pregassem, ele disse: “... É me dado todo Poder...”, (V 18).  Ele que dizer que a autoridade a nós investida para pregar e ensinar o evangelho, foi dada por alguém que tem autoridade, e seu nome é Jesus.

Isto é o que esta acontecendo na Missão Vale Dourado.  No dia 10 de novembro no estado do  Rio Grande do Norte,    Segundo informa o Pr João  Maria, Supervisor da Região, aconteceu um culto evangelístico com  uma assistência media  de 200 pessoas.  Cinco delas confessaram o Senhor Jesus para a Glória de Deus!

O pastor João também Informa que a nova missão aberta a pouco tempo  em Jardim Petrópolis, RN, com 5  pessoas, já congregam hoje cerca de dezoito pessoas. Segundo o pastor, o mesmo ocorre  na missão Village das Dunas.

A Igreja Segue avançando para a gloria de Deus!